JANINE FERRARI

Este blog servirá para registrar minhas aprendizagens na Pós-Graduação em Informática Aplicada à Educação que estou cursando na UNERJ em Jaraguá do Sul SC.

20 fevereiro, 2007

entrevistas

Como é difícil vc correr contra o tempo, e não conseguir fazer as coisas como você gostaria!!!
Estou falando do exercício das entrevistas. Eu tinha gravado duas delas no audacity e queria muito publicá-las no wiki. Mas desisti, pois tinha que terminar a atividade hoje. Consegui depois de tanto, colocar as entrevistas (em forma de texto) nos links, mas depois de tudo pronto, quando voltei não eram mais as minhas entrevistas que estavam lá.......Arrumei tudo d novo, e aí desarrumou outro lado. Acho que isso é assim mesmo: Fazer, desfazer, refazer.

E assimo feriadão se foi!!!!!!!!!!

Bjos e bom início de semana a todos!!!

Janine

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial