JANINE FERRARI

Este blog servirá para registrar minhas aprendizagens na Pós-Graduação em Informática Aplicada à Educação que estou cursando na UNERJ em Jaraguá do Sul SC.

18 janeiro, 2007


Olá!!

Estou organizando algum material para trabalhar com os professores de minha escola sobre o uso das tecnologias com alunos no laboratório de informática. Como as aulas iniciarão somente depois do carnaval teremos uma semana para planejamento interno em nossa escola. Pretendo iniciar com blogs pois acho que é um dos recursos mais fáceis para serem usados com alunos de 1ª à 4ª série. Para isso estou utilizando o material disponibilizado pela profª Iris. Criei um Wiki da nossa escola onde pretendo depois publicar os blogs criados. Se alguém quiser conferir o endereço é:[http://fortunato.pbwiki.com/] Se alguém quiser dar sugestões... por favor comentem!!!!

Bjos!
Janine

1 Comentários:

Às 09 fevereiro, 2007 10:42 , Blogger Suely disse...

Oi Janine!!!

Vejo que estais de vento em popa aqui e na escola, e isto é ótimo!!! A página wiki do grupo está ficando muito boa, e os blogs provavelmente trarão grandes novidades ao longo do processo.
Agora é seguir a partir dos desafios que vão surgindo.
Ah, que tal colocar aqui um link para o teu blog anterior? Vamos tentar?
Bjs.
Suely

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial